Na semana passada, eu comentei que não havia graça nenhuma em uma rave patrocinada pela Prefeitura e com segurança da polícia militar (além do preço da entrada ser caríssimo). Lembram?
Pois é... Teve nego preso na tal rave por venda e consumo de "bala" e "black" e uma quadrilha de jovens e universitários traficantes foi desbaratada (será?). Um deles foi retirado de sala de aula pela polícia. Alguém aí consegue adivinhar em qual universidade particular ele estuda? Eu não vou contar, porque não quero perder o emprego... ahahaha
Enquanto isso, a festa continua. O Paço Imperial comemora 20 anos de dedicação à arte e à cultura. Para comprovar o bom serviço que presta a essas áreas, sua ótima e aconchegante sala de cinema apresenta os imperdíveis "Closer" e "O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".
Hoje e amanhã, tem Cidade Negra, no Circo Voador, com abertura de Digital Dub Sound System (banda do ex-vocalista da CN, Ras Bernardo) e participação do rapper paulista Rapin’ Hood e do cantor jamaicano Anthony B.
No espaço Unibanco e no Estação Ipanema, o maravilhoso Gerard Depardieu dá as caras (e o nariz) na comédia "Dupla Confusão".
A Intrépida Trupe traz de volta aos palcos da Fundição Progresso, neste sábado, o espetáculo Sonhos de Einstein, de 2003, por R$ 20,00.
Beth Carvalho está hoje no Canecão.
No domingo (às 21h) e na quinta (às 20h), tem Alceu Valença no Sesc Tijuca e Madureira, respectivamente.
Na segunda-feira, DJ Patife e Lenny Kravitz encerram as comemorações pelo aniversário de 440 anos do Rio (um bebê!), em frente ao Copacabana Palace, a partir das 20h. Quem preferir comemorar com a legítima música brasileira poderá assistir à banda paraibana Cabruêra, no Clube Democráticos, no mesmo horário do show do negão americano.
Na quinta, O Rappa, Mv Bill e AfroReggae apresentam mais um show gratuito da série Conexões Urbanas no conjunto Amarelinho de Acari.
Está quase acabando a divertida e interessante (e gratuita!!!) exposição "Descubra e Divirta-se" que apresenta experimentos científicos interativos para crianças e marmanjos, na Casa da Ciência da UFRJ (2542-7494).
E em abril, Maurício de Nassau errará o alvo e, ao invés de invadir Pernambuco, invadirá o Rio incorporado nos pernambucanos Mombojó, que abrirá o show da aguardada Orquestra Manguefônica = Nação Zumbi + Mundo Livre S.A., no primeiro final de semana, enquanto Lenine (en)cantará seu novo disco no Canecão. E no dia 16, será a vez de Alceu Valença subir no palco da Fundição Progresso.
Acho bom Estácio de Sá ficar de fora dessa, porque se tentar impedi-los, quem acabará expulso (e flechado) será ele...E dessa vez não vai ter Araribóia pra ajudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário